quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Selecções portuguesas

Nestes dias, as selecções de basquetebol, râguebi e futebol irão defrontar selecções de outros países. Por isso, todos os devemos apoiar.
Selecção Basquetebol - depois de algumas derrotas e vitórias na fase de grupos do Campeonato da Europa, aconteceu um milagre! Pois é, a selecção espanhola venceu a Croácia, permitindo, assim, o apuramento de Portugal para a 2ª fase. (Chamo aqui a atenção para um amigo do Café Central que apresentou 21 razões para não gostarmos dos espanhóis, a quem devo lembrar que o 5º lugar no Festival da Eurovisão de Dança se deveu também aos 12 pontos dados por nuestros hermanos).
Selecção Râguebi (LOBOS) - o Mundial desta modalidade começa, amanhã em França, e também a 1ª viagem da equipa das quinas (são amadores mas bons) nesta competição. Deve-se lembrar que é a 1ª vez que a nossa selecção se qualificou para um campeonato desta natureza.

Fica aqui o calendário dos jogos:

  • 09/09: Escócia - Portugal (Saint Etiènne)
  • 15/09: Nova Zelândia - Portugal
  • 19/09: Itália - Portugal
  • 25/09: Roménia - Portugal

Selecção Futebol - vai jogar no próximo Sábado (dia 8), no Estádio da Luz, contra a selecção polaca e na 4ª feira (dia 12), contra a Sérvia, no Estádio Alvalade XXI.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao e' querer ser picuinhas, e peco desculpa pelo atraso, mas Portugal so passou a segunda fase porque Espanha PERDEU com a Croacia... Ajudas destas sao sempre bem vindas! :D

AnGeLiTa disse...

mas eu disse isso no post e por isso e que referi k bons k os espanhois foram... lol